E foi assim, em uma viagem de final de semana, mais especificamente em um retiro de Yoga há aproximadamente 1 ano atrás, que nossa amizade começou. Uma viagem onde só conhecíamos nosso professor… Cada uma de nós estava só. No ponto de encontro, a Marcella pegou carona comigo para ir ao retiro e, coincidentemente, dividimos o mesmo quarto.

Lá começou uma amizade que foi se intensificando com o tempo, principalmente quando descobrimos que, além da Yoga, tínhamos outra paixão em comum: VIAJAR.

IMG_2251

No começo de 2016 fiz um mochilão pelo Sudeste Asiático. E neste mesmo período a Marcella também estava planejando um “mini sabático” por esta região, mas não sabíamos uma da outra. Dá para acreditar nesta mega coincidência!? Ela já estava com passagens compradas para partir logo após meu retorno para o Brasil, então durante a minha viagem fui enviando fotos para ela e dicas de cada um dos lugares… aliás, foi aí que nasceu o “Mochilando Sozinha”, com o intuito de compartilhar com a família e amigos as fotos e dicas destes países incríveis. De volta ao Brasil, o Instagram já tinha tantos seguidores que decidi criar o blog sempre contando com o apoio da Marcella, que não demorou muito para se tornar colaboradora graças a sua experiência viajando por vários cantos desse mundão.

Lembro que antes da viagem lamentamos por não termos programado para irmos juntas e achamos muito impressionante tal coincidência, já que cada uma estava indo para lugares em comum, porém sozinhas.

Hoje agradecemos ao destino pela forma como tudo ocorreu, já que cada uma passou por experiências únicas e voltou com uma bagagem enorme, que hoje somadas nos dão força para  inspirar cada vez mais mulheres a se aventurarem por aí.

Embarque com a gente nesta jornada.

FullSizeRender

Beijos

Aline e Marcella